sábado, 11 de agosto de 2012



SAÚDE E CULTURA DE SEGURANÇA
Deve ser objetivo de cada trabalhador(a) manter o alto padrão de saúde e segurança no trabalho. Existem regras e regulamentos que regem esta questão. Cada funcionário deve estar ciente delas. 

Mais frequentemente (do que não freqüentemente), uma vez que o empregado lê através de regulamentos que eles percebem que a maioria deles são de senso comum. O importante é para que eles saibam como reagir se houver uma crise. 

Um funcionário que tem uma casa que mantém os padrões de saúde e segurança será muito fácil  de compreender o mesmo conceito no trabalho. Dar a saúde e as regras e regulamentos de segurança para os funcionários a ler não é suficiente. 
Uma cultura que respeite a saúde e a segurança como uma necessidade deve ser estimulado e incentivado. Muitas vezes a melhor maneira de obter isto através é pelo exemplo.

Se essa atitude começa desde o topo, tais como o proprietário de um negócio ou o presidente de uma empresa que filtra para baixo para todos os empregados. O local de trabalho devem ser mantidos limpos, a fim de cumprir com os regulamentos de saúde. Isso é importante para o bem-estar dos trabalhadores. 

Segurança poderia significar qualquer coisa de agregação apropriada de fiação e cabeamento para uma boa iluminação. Faça Fácil Saúde e Segurança Saúde e Segurança é bom para os trabalhadores e também a empresa.

Se os trabalhadores estão ficando doentes ou feridos que isso poderia resultar em tempo e dinheiro sendo desperdiçado. Se a empresa tem os meios, em seguida, a contratação de um especialista em saúde e segurança garantirá que os trabalhadores e o meio ambiente são mantidos em ordem.
Se o negócio for oferta muito pequena a nomeação em regime de tempo parcial a um empregado atual. Faça a oferta de um bônus especial para essa responsabilidade extra. Muitas vezes um grupo de trabalhadores precisam ter alguém para liderar o caminho quando se trata de saúde e segurança. 

Mas faz um impacto adicional para o proprietário a mostrar interesse. Uma tarefa muito necessário é a realização de reuniões regulares. As reuniões podem ocorrer a cada semana ou talvez uma vez por mês.Este é um fórum de saúde e segurança, onde os trabalhadores podem se sentir confortável em falar sobre qualquer coisa que eles estão preocupados.

É importante para a empresa obter feedback de seus empregados. Os funcionários são geralmente os primeiros a notar qualquer coisa que possa estar fora de ordem em relação à saúde e segurança em seus arredores. Uma tática muito boa é colocar a saúde e as normas de segurança em uma variedade de áreas onde os trabalhadores possam lê-los e muitas vezes. 

Uma vez que os funcionários percebem que os regulamentos de saúde e segurança são para seu benefício e bem-estar que eles estarão mais dispostos a cumprir. Muito em breve estar ciente de saúde e segurança será automática. Isto significa que a empresa tem sido bem sucedida em cultivar uma cultura de saúde e segurança. Estes regulamentos são uma necessidade no local de trabalho porque é exigido por lei.
Avalie Trabalhador(a):

Quais são as crenças da sua organização relacionadas com a 
segurança? Tem a liderança da organização comunicou uma 
visão clara e expectativas relacionadas com a segurança? 
Você tem uma compreensão clara de como o desempenho de 
segurança é medida? A sua organização tem um 
entendimento claro das consequências relacionadas com o 
desempenho da segurança, tanto o positivo eo negativo? 
Quais são os seus papéis e responsabilidades relacionadas 
com a segurança? Quais são os papéis e responsabilidades 
das pessoas que se reportam a você e que eles compreendem 
e estão comprometidos com essas responsabilidades? As 
respostas a estas perguntas pode surpreendê-lo se as 
respostas a estas perguntas são agrupados por níveis de sua 
organização.

A maioria das organizações ter concluído várias formas de 
pesquisas e avaliações sobre as últimas décadas. Algumas 
empresas têm desenvolvido programas de treinamento de 
segurança, utilizando essa informação. Outros comunicados 
mandatos para a melhoria baseadas em informações obtidas 
a partir destes dados rich, os resultados pobres em 
informação. Mais uma vez os resultados de ambos os 
programas de formação e mandatos corporativos render 
modestos, resultados de curto prazo na melhor das hipóteses.

Então, como é o desempenho em segurança na sua 
organização? Para se ter uma verdadeira compreensão de 
onde você está como uma organização relacionada com a 
continuidade de segurança, você deve pulseira em seu PPE e 
entrar no ambiente de trabalho, ilustrada aqui pelo Roda 
Confiabilidade de Gestão do Grupo de Gestão (RMG) de 
trabalho.









 

$$$ EMPREENDA, FAÇA E VENDA$$$
UVAS DE TECIDO QUE LEMBRA PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA!!!







Pegador com enfeite de cacho de uvas












CULINÁRIA FÁCIL
SUGESTÃO DO CHEF...

Medalhão com arroz à piamontese, fritas e molho madeira... hum... não costuma falhar!!!

E DE SOBREMESA:
PICOLÉ DE FRUTAS
MENSAGEM...
MENTE SÃ CORPO SÃO
A meditação é mais que somente uma forma de estar em contato conosco e acalmar nossa mente atribulada. É também uma forma de melhorar as funções de nosso corpo através das mudanças nas atividades e estruturas cerebrais. 



Nenhum comentário: