Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SEGURANÇA DA MULHER NO CASAMENTO É DINHEIRO?!?!? SUA SAÚDE EMOCIONAL TRABALHADOR...

O MERCADO FINANCEIRO E ECONÔMICO É REGIDO PELAS MULHERES, POR ELAS E PARA ELAS O MERCADO DE CONSUMO SE MOVE, OS HOMENS SE DEGLADIAM POR UM ESPAÇO, SUAM A CAMISA PARA FAZER NEGÓCIOS, E APOSTAM SUAS VIDAS EM FABRICAR, COMPRAR E VENDER PRODUTOS FEMININOS... AFINAL MULH ER DE VERDADE, SÉRIA CONSTRÓI E MANTÉM CONFORTÁVEL A FAMÍLIA E ELA MESMA!!!POR ISSO MESMO MUITOS CONFUNDEM POR IGNORÂNCIA UMA MULHER COM METAS DE UMA MARIA INTERESSEIRA!!!


Não dá pra dizer que todos que se afundam em dívidas são do sexo feminino. É obvio que a macharada sabe gastar mais do que ganha também, e não duvido até que sejam em proporções maiores. Mas as mulheres, ah, as mulheres! Elas tem o dom de comprar aquele sapato novo quando o limite do cartão de crédito está quase zerado.

São coisas que já viraram até senso comum, e podemos ver em nossas famílias. Normalmente o homem quer ganhar dinheiro suficiente pra conseguir manter uma mulher. Dizem por aí até que homem bem-sucedido é aquele que consegue ganhar mais do que sua mulher gasta. Oras, pode parecer machista, mas pergunte a 100 homens por que eles querem ter muito dinheiro, e no mínimo 80 responderão que é pra ter mulheres(não necessariamente uma só).

Isso já é fato, pode até ser genético. Se outrora o homem demonstrava segurança sendo um bom caçador, corajoso, lutador e blábláblá, atualmente o que transmite segurança é ser bem-sucedido e ter dinheiro. Muito dele.

Obviamente cada mulher pode ver segurança em um macho de maneiras diferentes, mas não dá pra negar o poder que o dinheiro traz. E junto com ele, mulheres.

Agora a questão mesmo que fica no ar – e que é o argumento contrário a toda essa teoria – é: se é o dinheiro que traz mulher, como pobre também tem?

Bom, falando de uma maneira mais sentimental, as mulheres procuram por segurança, fidelidade e companheirismo. Alguém para lhe dar carinho, que seja atencioso, interessado em lhe ouvir, lhe apoiar, que lhe admire, sincero, tenha um bom caráter. Não são só as mulheres que procuram por essas qualidades não, os homens também. Engana-se quem acha que as mulheres preferem os “galinhas” e os homens as “gostosonas
Quando se vai a uma festa, só pra ficar, aí sim, o que vai predominar é a beleza e o charme, pros homens então, é a primeira impressão que eles vão ter a seu respeito, já que eles valorizam muito mais a beleza à primeira vista.

Então o que é que as mulheres gostam nos homens?
 Será seu tórax perfeito, seus músculos enormes e definidos, cópia de um ator americano?? Não, claro que não. As mulheres podem até ficar com homens muito bonitos, mas porque chama mais atenção, são mais populares, mas na hora de encarar um relacionamento sério, lhes digo com toda certeza, não é isso que vai contar. Existirão outras coisas além da aparência para pesar, repensar e avaliar.

Homem tem que ter essencialmente charme, ar de sedução, inteligência, além de outros atributos como boa educação, atenção, simpatia, e uma dose de romantismo.
 A mulher admira ainda o homem seguro, próspero e trabalhador, que tenha projetos e um foco na vida.

Que sabe ser discreto quando a situação exige, tenha seriedade, um bom humor, enfim.

No fundo são essas as qualidades que todos nós procuramos. E aqui vai uma dica, não vale exigir demais da pessoa se você também não procura ter e ser tudo isso. Em um relacionamento que exista amor, é importante um procurar conhecer o outro e saber reconhecer as qualidades que cada um tem.
 Para aqueles que procuram um novo amor, a beleza importa, a aparência é o que vai chamar a sua atenção, mas as mulheres procuram nos homens algo bem mais além, aposte nisso.

Quero lembrar a vocês que me refiro às mulheres e homens que procuram algo concreto. 

Mulheres e Homens interesseiros e que acham tudo isso baboseira, temos aos montes, o que foi dito acima não é regra. Mas da mesma forma como há mulher que não quer nada com nada, os homens também não ficam atrás, e ambos reclamam que não acham uma pessoa séria que queira realmente acreditar no ser humano e em um relacionamento, mas não fazem por onde.
Um homem que pensa que toda mulher não presta e não quer nada sério com ninguém, dificilmente vai achar uma que pense diferente dele, ele só vai atrair esse tipo de mulher, e vice-versa.

TIPO DE GASTOS QUE AS MULHEREM FAZEM NO MERCADO DE CONSUMO:
Toda mulher quer conforto, principalmente se isso vier fácil.

Agora não posso dizer acima que toda mulher é interesseira porque não é verdade, há muitas, muitas mesmo, que valorizam a independência financeira, não querem depender de homem nenhum para assumir as rédeas de sua vida, é aí que entra a outra parte da história: os homens interesseiros, dificilmente são citados, mas tem muitos por aí.
Então a coisa ta se igualando no quesito falta de interesse por coisas que valham a pena, mas o foco aqui é no sentido mais sentimental, para quem acredita no lado bom do ser humano e claro, no amor.

PARTICIPAÇÃO FEMININA NO MERCADO DE CONSUMO:

Sexo, dinheiro… é indispensável, assim como milhões de outras coisas, é só parar pra pensar, afinal a vida fica doce e fácil de ser vivida quando podemos exercer nossa liberdade com responsabilidade, tais como pagar as contas, fazer surpresas agradáveis, curtir namorar a pessoa amada, vê-la bonita, arrumada, um ninho de amor aceso onde o sexo é quente e criativo, receptivo, e, um sorriso sempre estampado no rosto é tudo o que queremos em nossas relações afetivas.
A DIFERENÇA FINANCEIRA ENTRE MULHERES E HOMENS DIMINUI A CADA ANO:
A malícia e a maldade mau formada nas famílias leva a um relacionamento infeliz, de competição, de ódios em vez de amor, de depreciação da pessoa escolhida em vez da promoção desta, de ver os defeitos(que vc nem ligou quando se apaixonou) em vez de enxergar as qualidades, e assim...empurramos o amor das nossas vidas pras doenças, pra amargura, pros palavrões, safanões(B.O.), pra fora das nossas vidas como nossos pais fizeram com os amores deles.

MERCADOS QUE DEIXAM AS MULHERES INSATISFEITAS:



MUDAR O OLHAR SOBRE COMO PENSAM AS MULHERES É RENOVAR O CORAÇÃO MASCULINO PARA SABER LIDAR E DISTINGUIR UMA MULHER SÉRIA DE UMA INTERESSEIRA E INVESTIR NUMA RELAÇÃO DURADOURA, FIEL, HONESTA, ATIVA SEXUALMENTE, ALEGRE, COMPANHEIRA, FELIZ...


Nenhum comentário: