quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A IMPORTÂNCIA DO BOMBEIRO CIVIL NAS EMPRESAS


A IMPORTÂNCIA DO BOMBEIRO CIVIL NAS EMPRESAS


A preocupação do CENTRO DE TREINAMENTO GRUPO FIRE é enorme no sentido de colocar profissionais BOMBEIROS CIVIS, no mercado de trabalho é enorme, desde sua criação no ano de 2012, trabalhamos sempre no sentido de melhorar na qualidade de ensino, seguindo todas as normas pertinentes a atividade desses profissionais no Estado de Rondônia. Esse ano de 2019 vários campos está se abrindo cada vez para esses profissionais no mercado, o profissional que se capacita e busca conhecimento tende a sair na frente dos demais, o mercado é seletivo ele busca os que fazem o diferencial, o mercado busca profissionais pró-ativos que tem visão macro.
A presença de bombeiros profissionais civis em eventos é muito importante, pois eles são responsáveis por diversos pontos fundamentais que garantem a segurança das pessoas e do patrimônio.
É o bombeiro profissional civil que fará todo o plano de emergência contra incêndio, pensando na evacuação do local e no atendimento às emergências, atuando sempre em primeiro lugar na proteção da vida e depois na proteção do patrimônio.
O bombeiro profissional civil vai atuar na maior parte do seu tempo na prevenção e vai trabalhar para que o princípio de incêndio não aconteça. Se ocorrer um incêndio, ele será o responsável por seguir o plano de emergência, ajudando as pessoas e combatendo o incêndio. Se ele não conseguir, vai acionar o corpo de bombeiros e instruí-los sobre a situação, de forma objetiva e clara.

Estamos com excelentes profissionais capacitados e habilitados para atender seu evento e melhorar sua segurança, além desse profissionais dispomos de ambulâncias para lhe atender.

Estamos com inscrições abertas para o curso de BOMBEIRO CIVIL, com mensalidade no valor de R$ 150,00(cento e cinquenta reais). Informações nos fones:(69)99243-2894/99334-2289.


Nenhum comentário: