quarta-feira, 1 de agosto de 2012






Como Prevenir as Quedas no Local de Trabalho

É um fato que mais de 16 por cento de todos os locais de trabalho as quedas resultam em lesões ou doenças que afetam o ambiente produtivo de um local de trabalho. 

Torna-se essencial, então, empregar meios para evitar quedas no local de trabalho.

As quedas no local de trabalho são principalmente de dois tipos: aqueles que acontecem em uma única história estruturas e aquelas que ocorrem a partir de um nível superior.

A maioria cai ocorrendo de escorregões e tropeções no mesmo nível são causados ​​devido ao deslizamento sobre uma superfície gelada ou tropeçar em um objeto. Uma fração das quedas que ocorrem a partir de diferentes níveis acontecer quando as pessoas caem de escadas, degraus ou um andar superior.

É também um fato que cai no local de trabalho pode ser evitado. Embora os acidentes não são fáceis de adivinhar, ainda é perfeitamente possível evitar que isso aconteça. Acabar com atos e condições inseguras podem controlar esses acidentes. 

Procure maneiras de evitar escorregões, tropeções e quedas de ocorrência no local de trabalho. Uma vez que estes perigos são eliminados normalmente você pode evitar acidentes ocorram.
Algumas das precauções que pode tomar para evitar acidentes são:

. Assegurar que todos os derrames e superfícies molhadas sejam imediatamente limpos a partir do chão. Não permita que todas as sobras residuais viscosas a ser espalhados no chão, como ele poderia ser uma causa de um deslizamento potencial ou queda.

. Veja por que todas as vias de pedestres no escritório são livre de bagunça. Não permita que passagens normais para ser coberto por qualquer objeto que possa resultar em pessoas tropeçar e cair.

. Em caso de necessidade de chegar a algo que é alto no escritório, use sempre uma escada segura. Nunca use cadeiras ou mesas para subir para acessar as coisas acima de sua cabeça.

. Certifique-se que você só transportar cargas que você pode controlar com segurança. Enquanto carregar objetos, certifique-se que sua linha de visão não é afetada e que você não está carregando uma carga que é muito pesado-pesados ​​objetos pode fazer você tropeçar sob o seu peso.

. Sempre tem uma boa iluminação em todo o espaço do escritório. Quer seja no interior ou perto de o exterior, assegure-se que a iluminação é adequada e visibilidade não é afetado.

. Sempre use calçado bom quando você está andando. Podemos não ter o controle sobre a condição da superfície que caminhar. Mas nós temos controle sobre o que a gente escolhe usar em nossos pés. Aumentar o atrito entre as solas de seus sapatos ea superfície em que você está andando reduz o risco de deslizamento de lesões.

. Siga as dicas de segurança para escolher os sapatos certos para as condições prevalecentes. Usar solas de borracha dura para o revestimento gorduroso, concreto ou madeira. Sapatos de borracha macia são bons para superfícies secas. Solas de crepe são os melhores para ásperas superfícies de concreto, seco ou molhado, e solas de neoprene são bons e seguros na maioria das superfícies úmidas ou secas.







$$$EMPREENDA, FAÇA E VENDA$$$
SAPATOS ESTILIZADOS...PINTADOS E ENFEITADOS Á MÃO!!!



CULINÁRIA FÁCIL
TORTA DE DOBRADINHA/BUCHO GRATINADA

Ingredientes

  • 500g de feijão branco
  • 200g linguiça calabresa picada em rodela sem a pele
  • 200g de bacon
  • 500g de costelinha de porco (salgado)
  • 500g de lombo de porco (salgado)
  • 1 cebola grande picada
  • 5 dentes de alho ou mais se desejar
  • 1 maço de coentro
  • meio pimentão verde picado
  • 2 Sazon temperos do Nordeste ou algum de sua preferência
  • sal se necessário
PREPARO
Cozinhe o feijão branco em uma panela de pressão por 40min, reserve. 
Dessalgue o lombo e a costelinha. Em uma panela frite o bacon, a linguiça calabresa, a costelinha e o lombo já dessalgado (não é necessário acrescentar óleo), quando estiver dourado acrescente o alho, a cebola, o pimentão e deixe fritar mais um pouco. Junte o sazon e o coentro picado.

Depois coloque este tempero no feijão e cozinhe por mais 20 minutos ou até o feijão ficar bem macio.
Sirva com arroz branco.
Rendimento: 8 porções 
Tempo: 60 minutos

PUDIM DE CÔCO
INGREDIENTES:3 ovos
100 g coco ralado
1 vidro leite de coco
1 lata leite condensado
1 lata leite vaca

MODO DE PREPARO:Bata tudo no liquidificador. 
Leve ao forno em forma caramelizada para assar em banho-maria até enfiar um palito e sair seco.

MENSAGEM...
PARABÉNS PORTO VELHO PELO SEU:
LEMBRE-SE TRABALHADOR(A) VOCÊ PODE IR MAIS LONGE!!!
ACREDITE EM VOCÊ!!!

Nenhum comentário: