quarta-feira, 18 de julho de 2012




Segurança no Seu Local de Trabalho É Uma Atitude

 Kent H. Jorgensen, presidente do Comitê de Segurança IATSE
Management Safety Committee Stress Valueof Safety Pass Program


O PPRA requer que os empregadores têm um plano para fornecer um ambiente de trabalho seguro e saudável para seus funcionários. Empregadores individuais chamar seus planos por muitos nomes.

Lesões e Programa de Prevenção de Doenças (IIPP), Políticas e Procedimentos de Segurança, o Plano de Segurança, o Manual de Segurança, o Código de Práticas Seguras, e do Plano de Segurança e Saúde são apenas alguns dos nomes usados. 

Estes planos incluem muitos elementos, tais como comunicações, inspeções, treinamento e correção perigo. O ponto é que é suposto ser um plano em seu local de trabalho.

Comunicação é uma das partes mais importantes do plano. Se ninguém sabe sobre o plano ou não se fala em segurança, então é difícil de ser seguro. Você tem que ser informado sobre o plano e seu papel nele. Isso significa que ele tem de ser comunicada a você em uma maneira que você possa entender. Se ele estiver em forma escrita você precisa ter a chance de ler e entender. Deve haver uma pessoa responsável pelo plano. Esta pessoa deve ser conhecida de todos os funcionários, e eles devem ser acessíveis.

Os funcionários precisam ser informados sobre riscos e perigos no local de trabalho, e como eliminar ou minimizar esses perigos. A comunicação precisa ir duas maneiras. Os funcionários devem ter uma maneira de dizer aos seus empregadores de riscos novos ou anteriormente não reconhecido ou se não entender qualquer parte do plano da empresa. 

Também deve haver um método de perigos relatórios anonimamente ou acidentes, sem medo de perder o emprego.

O plano deve estabelecer as políticas e procedimentos para fazer o seu trabalho, lidando com os riscos, eo que fazer em caso de acidente. Estes incluem quando e onde um empregado deve usar Equipamento de 

Proteção Individual (EPI) como óculos de segurança, luvas ou roupas de proteção. Pode incluir regras relativas ao uso da bicicleta, limites de velocidade na propriedade da empresa, ou que os empregados podem operar o equipamento que. 

Irá incluir o que passo a dar para relatar problemas. Fala caixa de ferramentas, manuais, treinamento, boletins de segurança, e um comitê de segurança podem ser parte do plano de uma empresa de comunicação.

A formação é também parte de um plano. Dependendo do seu empregador, a formação pode começar desde o básico de como executar uma tarefa de segurança às habilidades avançadas para segurança de funcionamento de um equipamento. 

O treinamento pode incluir sessões de sala de aula tradicionais, as mãos sobre a prática, ou de treinamento do computador. Se você está desconfortável fazendo alguma tarefa ou estão sendo solicitados a fazer algo novo, deve haver uma maneira de começar o treinamento.

Deve haver protocolos para a inspeção dos locais de trabalho e a correção de eventuais problemas encontrados.Os protocolos devem incluir inspeções programadas, bem como práticas contínuas. Processo de tomada de equipamentos fora de serviço, reparação do equipamento, e / ou substituí-lo devem também ser precisadas.

O plano é suposto incluir métodos para assegurar o cumprimento dos funcionários. Estes incluem treinamentos obrigatórios, programas de incentivo e ações disciplinares. Investigação de acidentes é outra parte integrante do plano. 

Muitas empresas têm visto o valor econômico da inclusão de "perto de miss investigações como parte dos acidentes. A razão para ter isso como parte do plano é aprender com os incidentes. 

Um incidente que provoca uma lesão ou, esperemos que apenas falta causando uma lesão, pode ser usado para manter isso ou um conjunto semelhante de circunstâncias de acontecer novamente. 

Usando protocolos do empregador, profissionais de segurança e profissionalismo do funcionário, as soluções podem ser encontradas e implementadas para evitar incidentes perigosos em nossos locais de trabalho.

Dentro de um Plano de Segurança haverá sub-planos. 

Um Plano de Emergência, Fogo um Plano de Resgate High Angle, um Plano de Comunicação perigosos, um Plano de derramamento químico, ou um Blood ou fluidos corporais Plano Clean Up é um apenas algumas das possíveis sub-planos. 

O plano de sub-será muito mais específica sobre como lidar com problemas particulares. O plano de sub-também podem ser diferentes para diferentes funcionários. 

Um Plano de incêndio de emergência para a maioria dos funcionários pode dizer: "Calma sair do prédio Ir para telefone mais próximo, e ligar e informar o fogo Conheça no canto leste de estacionamento para obter instruções..." Um pequeno grupo de funcionários pode ter sido dada uma formação complementar no combate às queimadas. 

Seu Plano de incêndio de emergência seria instruí-los sobre como proceder.


Apesar de ter um plano de prevenção é passível de acontecer acidentes, todos nós sabemos que nem sempre existe um plano ou eles são implementados para diferentes graus de eficácia. Uma empresa pode ser em cima do seu programa de segurança e ter uma pessoa de segurança especificamente atribuído ao seu tipo específico de trabalho. Outra empresa pode nunca ter ouvido falar do PPRA.

Lembre-se, a segurança no seu local de trabalho é uma atitude.








$$Empreenda, Faça e Venda$$$

ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO

PODE SER + DO QUE VOCÊ IMAGINA!!!

















MÃOS Á OBRA!!!


CULINÁRIA FÁCIL...

SUAN DE PORCO COM ARROZ

  • 1 kg de suan
  • 1 cebola grande
  • 2 dentes de alho
  • 2 xícaras de arroz
  • Óleo para refogar o suan

PREPARO...
Frite o alho;

Coloque o suan e vá acrescentando água até cozinhar;
Depois de cozida deixe secar até começar a grudar no fundo da panela;
Retire o suan;
Frite a cebola (na mesma panela) e coloque o arroz lavado e, depois de frito acrescente água e o suan;
Deixe cozinhar até o arroz ficar pronto!!!

mousse de café

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado

- a mesma medida de Café Extra Forte e frio

- 1 lata de creme de leite


- 1 envelope de gelatina sem sabor dissolvido em 3 

colheres de água

Modo de preparo:


Bater todos os ingredientes no liquidificador e levar à 

geladeira por 4 horas. Sirva gelado.



MENSAGEM...



Nenhum comentário: