terça-feira, 24 de julho de 2012



RESPONSABILIDADE DOS 

EMPREGADORES EM CASO DE 

ACIDENTES DE TRABALHO


Os empregadores são, em última análise o responsável pela segurança, saúde e bem-estar dos funcionários que eles contratam para trabalhar em seus estabelecimentos. Além disso, eles também são responsáveis ​​por todos os visitantes que vêm para suas instalações. Pessoas qualificadas como visitante poderia incluir o público em geral, fornecedores e os clientes que a loja dentro de suas empresas.

Todos os empregadores têm diretrizes gerais que são obrigados a seguir para garantir que cada uma dessas pessoas permanece seguro dentro de seu próprio local de trabalho ou na propriedade de um estabelecimento geral eles estão visitando.

Saúde e Segurança no Trabalho Lei no Reino Unido.

A Saúde e Segurança no Trabalho Ato de 1974 é a principal fonte da legislação que abrange todo e qualquer trabalho relacionado à saúde e segurança dos funcionários e do público remanescente em todo o Reino Unido. 

Esta legislação determina uma grande parte das responsabilidades do empregador relativas à saúde e segurança do público e as pessoas que trabalham dentro de seus estabelecimentos.

O Health and Safety Executive é a parte responsável por fazer cumprir a saúde e a segurança no local de trabalho.


Avaliações

Os empregadores têm o direito de base a cuidar do bem-estar das pessoas em seu estabelecimento. Essencialmente, isso significa que, como um empregado, você tem direito de trabalhar para um empregador que faz a sua segurança a sua preocupação. As chances de ter um acidente de trabalho pode ser minimizado pela abordagem certa por aqueles no poder.

Para exibir corretamente a sua preocupação, o empregador deve realizar uma avaliação do risco de encontrar qualquer segurança ou riscos à saúde que possam existir em seu local de trabalho. A responsabilidade pela atenção permanente às questões de segurança também é normalmente dada a um indivíduo competente e qualificado dentro da empresa, e algumas grandes empresas irão treinar um membro de sua equipe em manter a saúde ea segurança de todos os funcionários.

Dever dos empregadores...

Independentemente do tamanho do negócio, para fazer o que puder para evitar acidentes de trabalho, todos os empregadores devem aderir a diretrizes que protejam o bem-estar de seus funcionários. 

Essas diretrizes incluem fazendo o seguinte:

  • Combater quaisquer riscos potenciais para a saúde dos trabalhadores.
  • Assegurar que todos os materiais no local de trabalho são tratados, utilizados e armazenados adequadamente.
  • Manter a segurança geral do local de trabalho em uma base contínua.
  • Proteja todas as máquinas, garantindo que é seguro de usar e está configurado corretamente.
  • Certifique-se de que todas as instalações de primeiros socorros e materiais estão disponíveis.
  • Coloque em planos de emergência para os funcionários em todas as áreas.
  • Fiscalizar o uso adequado dos equipamentos e determinar a segurança de quaisquer produtos químicos ou substâncias utilizados por funcionários.
  • Cuidado funcionários sobre os riscos potenciais no ambiente de trabalho e fornecer as instruções adequadas, supervisão e treinamento necessários para lidar com esses itens.
  • Certifique-se que o vaso sanitário, áreas de lavagem, ventilação, temperatura e outras instalações no local de trabalho atender todos os requisitos de segurança, saúde e bem-estar.
  • Controlar ou eliminar a exposição a substâncias que podem ser perigosos para a saúde dos trabalhadores.
  • Pegue todas e quaisquer precauções contra os riscos que podem ser apresentadas como resultado de perigos explosivos ou inflamáveis, ruído, as radiações ou equipamentos elétricos
  • Verifique se todos os sinais de alerta estão corretas pendurado e visível em todo o local de trabalho.
  • Fornecer saúde adequada ou supervisão de segurança, conforme necessário.
  • Fornecer qualquer equipamento de proteção ou equipamento de segurança, conforme necessário no local de trabalho, sem nenhum custo para os funcionários.
  • Denuncie qualquer e todos os acidentes, doenças, lesões ou ocorrências perigosas que acontecem no local de trabalho para a autoridade local !

FONTE: ACCIDENT AT WORK





$$$EMPREENDA, FAÇA E VENDA$$$
MELHORE O AR DA SUA CASA E NO ENTORNO E AINDA AUMENTE SUA RENDA:
1.     Palmera de Bambu : Elimina formaldeído e também se diz que atua como um umidificador natural.

2. Espada de São Jorge: Serve para absorver os óxidos de nitrogênio y formaldeído.

3. Palmeira: Uma das melhores plantas de purificacão do ar para a limpeza do ar em geral.

4. Planta aranha: Grande planta de interior para eliminar o monóxido de carbono e outras toxinas e impurezas. Planta-aranha são uma das três plantas consideradas melhor dos casos da eliminação de formaldeído do ar.

5. Lírio de paz: este poderíamos chamar de "limpeza de todos." Frequentemente são colocados no banheiro ou lavanderia, uma vez que eles são conhecidos para a remoção de esporos de fungos. Também conhecido para eliminar formaldeído y el tricloroetileno (é um hidrocarboneto clorado comumente usado como um solvente industrial ).

6. Gérbera: No solo estas maravilhosas flores elimina o benzeno no ar, são conhecidos para melhorar o sono ao absorver dióxido de carbono e emitem mais oxigênio durante a noite.

Fonte: Via La Bioguia


CULINÁRIA FÁCIL...
PICADINHO DE CARNE COM ABÓBORA!!!
carne  é uma fonte riquíssima de proteína e a maior fonte de cinco importantes vitaminas: B12, B6, niacina, tiamina e riboflavina. 
Ela também contribui com minerais, como o ferro e o zinco. Já a abóbora é rica em vitamina A, vitaminas do complexo B; sais minerais, como o Cálcio e o Fósforo, além de conter propriedades laxativas e diuréticas.
Vamos a essa deliciosa receita de Picadinho de carne com Abobora?

Ingredientes

300g de abóbora em cubos;
1,5kg de patinho ou filé mignon em cubos;
2 dentes de alho;
2 cebolas picadas;
1 col. (chá) de cominho em pó;
4 col. (sopa) de óleo;
1 molho de tomate;
2 xícaras de água;
4 colheres de sopa de cheiro-verde picado ou salsinha picada;
sal e pimenta a gosto.


Como Preparar

Em uma panela de pressão cozinhe a abóbora em água por 15min 
ou até ficar macia e reserve.

Tempere a carne com o alho, cebola, sal, pimenta e cominho.
Em uma panela com óleo, frite a carne temperada em fogo médio 
até dourar.

Adicione o molho de tomate, a água,a abóbora reservada e deixe 
cozinhar por mais 10 minutos. Polvilhe o cheiro-verde ou a salsinha 
e sirva.
Rendimento: 6 porções
Tempo total de preparo: 40 minutos


Dicas

A abóbora mais indicada para essa deliciosa receita é a moranga 
mas se preferir, você pode substituir pela abóbora japonesa.
Uma outra dica interessante que você pode usar é utilizar a própria 
abóbora para servir esse prato.
Bom Apetite!

CUZCUZ DOCE...
INGREDIENTES
2 1/2 xícaras (chá) de leite

1 xícara (chá) de leite misturado com uma colher (sopa) de açúcar (deixe reservado para umedecer, a tapioca caso necessário)

1 1/2 xícara (chá) de tapioca

1 xícara (chá) de coco ralado fresco e pedaços de coco

1/2 xícara (chá) de açúcar

1 pitada de sal

1 lata de leite condensado



Preparo:
Vamos lá, em uma tigela, misture todos os ingredientes (tirando o coco), cubra com filme plástico e deixe descançar por 4 horas. Verifique se a tapioca está macia. Se não estiver acrescente um pouco mais de leite. Coloque o cuzcuz numa fôrma grande, coloque o coco por cima, cubra com plástico fino e leve pra gelar. Depois de gelado coloque o leite condensado e aproveite.




MENSAGEM...




Nenhum comentário: