domingo, 1 de agosto de 2010

DICAS PARA MOTIVAR SEU SUCESSO NA SUA CARREIRA DIA-A-DIA!!!!

Elimine a palavra "deveria "

Elimine a palavra ” deveria ” do seu vocabulário. Quando dizemos que deveríamos fazer algo, quer dizer que não estamos convencidos de que queremos fazê-lo, e quando não queremos fazer alguma coisa, tendemos a adiar. Em vez disso, diga que você quer fazer determinada coisa. Se for algo que você não quer fazer, descubra uma maneira de deixar alguém fazê-lo em seu lugar ou faça-a logo e fique livre. Mas pare de tentar convencer-se de que ” deveria ” fazer algo.


8 ATITUDES VENCEDORAS!!!!!!!

 
 
MANTENHA-SE NA DIREÇÃO CERTA...
 
Nada é mais frustrante do que finalizar um projeto e descobrir que, em algum ponto do caminho, tomamos a direção errada e nos perdemos.



Mas aqui vai uma boa notícia: é possível manter o rumo certo mesmo no mais complicado dos projetos ou quando há muito em jogo.


Agende reuniões regulares com sua equipe, divisão ou departamento para fornecer e receber atualizações e ter certeza de que todos estejam a par dos últimos acontecimentos. Discuta os riscos ou possíveis problemas, assim como maneiras de aperfeiçoar os processos para agilizar todas as ações. Mantenha bem informada a pessoa que irá avaliar o sucesso do projeto, seja seu superior ou um cliente. Ao conservar toda a equipe na direção certa, você cruzará a linha de chegada muito mais depressa.

Não faça brincadeiras no trabalho...
 
Não faça brincadeiras no trabalho, nem fofocas, politicagem ou intrigas. Ponha todo o seu empenho no trabalho. Enquanto os outros fazem brincadeiras, concentre-se no seu próprio trabalho e nas suas metas.



Quando você ouve falar alguma coisa sobre seus colegas, lembre-se dessas perguntas básicas: ” Isso é verdade? “, ” Isso é gentil? “, ” Isso é necessário? “.

Seja conhecido como uma pessoa positiva. Fazer o que precisa ser feito inclui advogar a causa daqueles com quem e para quem você trabalha. Não se apegue ao negativo, seja sempre positivo e de mente aberta.

ARRANJE TEMPO...

 
Se há algo que você quer fazer, então arranje tempo para isso agora. Não espere mais! Não é bom se arrepender das coisas. Arrume o tempo necessário para realizar aquilo que é mais importante para você e sua família. E falando nisso, você sabe o que é realmente importante para sua família? Se você não fez essa pergunta a seus familiares ultimamente, então a hora é agora. Talvez você se surpreenda com as respostas.
 
COMO GASTA SEU TEMPO????
 
Reveja a maneira como gasta o tempo pelo menos uma vez ao ano. Às vezes ficamos presos a uma situação e só continuamos a fazer uma coisa porque sempre a fizemos. Pense com cuidado em como gastar seu tempo e certifique-se de que não está deixando de fazer coisas que são importantes para você agora


ESCOLHA BEM SEUS AMIGOS(AS)...

 
Certifique-se de que você de fato gosta das pessoas com quem passa a maior parte do tempo. A vida é curta, não a gaste na companhia de pessoas que não aprecia. É verdade que há momentos na vida em que somos obrigados a ficar com pessoas que não estão em nossa lista das preferidas, mas há muito tempo livre para escolhermos com quem ficar, por isso escolha com cautela.



NÃO FAÇA NADA OBRIGADO...
 
 
Você não tem tempo suficiente para fazer coisas que interessam apen
as aos outros; elas precisam interessar a você também. Às vezes você pode assistir a um filme com sua família mesmo que não seja do tipo que você normalmente escolheria para ver, mas não é disso que se trata. Trata-se sobre obrigar-se a passar muito tempo realizando algo que seja bom apenas para outra pessoa; se você não estiver fazendo isso pelos motivos certos, pode se sentir ressentido.

TENHAM UMA SEMANA DE EXCELENCIA TRABALHADORES(AS)

Nenhum comentário: