sábado, 30 de janeiro de 2010

acidente de trabalho em porto velho estado de rondônia

FALA INTERNAUTA - Leitora presencia açougueiro enfiando a mão no moedor de carne de supermercado na capital



Assunto: Contato pelo site Rondoniaovivo.com.br




Gostaria de compartilhar a minha triste visão sobre o tratamento dos funcionários que trabalham na rede de Mercados IRMÃOS GONÇALVES. Agora pouco pude perceber que aqueles que fazem com que o funcionamento destes estabelecimentos ocorra perfeitamente, não são tratados com seu devido valor.



Ás 20:45 da noite, infelizmente presenciei uma cena horrível: um pobre açougueiro prestes a perder sua mão em uma máquina de moer, será que esses estabelecimentos não poderiam tê-lo preparado para tal função ?



Pior ainda foi o pouco caso feito do gerente diante a situação que negou-se ao menos ligar para uma ambulância , estava preocupado com a imagem do estabelecimento, eu mesma que tive de ligar para o corpo de bombeiros e Samu, acho sinceramente que isso não poderia mais ocorrer.



Ao menos fiz minha parte tentando ajudar o pobre moço, que deveria estar alí para ganhar seu pão de cada dia, não para passar por um sofrimento daqueles, o pobre coitado ainda dizia que não estava sentindo nada e que sabia que iria perder sua mão!



O gerente tratou logo de mandá-lo levar para dentro...ainda bem que dessa vez os órgãos de saúde e assistência médica foram rápidos e eficientes, gostaria de compartilhar com vocês este relato sobre o destrato com esse funcionários.






POLIANA

Nenhum comentário: